VINDE AMIM TODOS OS QUE ESTAS...

Vinde a mim, todos os que estas cansados e sobrecarregados e eu os aliviarei!

Essa foi a boa nova, a boa noticia pronunciada por Jesus, nosso Senhor. Vinde a mim, imagina pela primeira vez que alguem prega ajudar o proximo, pela primeira vez alguem tem a coragem de ir contra a grande discriminaçao que o imperio romano pregava, sustentado pela hipocresia dos fariseus e saduceus.
Alguem se dispor a ajudar ao que estava fora da cidade, com lepra, sego, coxo, e morto.

Todos nós os que somos salvos por Jesus já tivemos uma experiencia de levar as boas novas a pessoas sem esperança, pessoas que estao sendo enterradas vivas, ou melhor estao sendo mumificados pela rejeiçao por seus horriveis pecados, por suas doenças incuraveis, por sua dor terminal.

Uma vez tive uma experiencia de levar a Jesus algumas pessoas que estavam longe dos caminhos do Senhor, a aqueles que chamamos de desviados. Pois bem, desviados ou nao  eles estavamos ainda buscando algo que enchesse seus coraçaos agora vazios.

Quando uma pessoa se desvia dos caminhos do Senhor, foi por que pecou em algo, pois o único meio que nos separamos do nosso Senhor é pelo pecado, nem o diabo pode nos separar, é por isso que ele usa suas armas, as quais nós conhecemos muito bem, a tentaçao! somos tenados nas nossas concupisciencias e se abrimos a guarda cometemos pecados e somos separados da comunhao com Deus.

Porem, pior que a privaçao da presensa de Deus é a rejeiçao com a qual tratamos os pecadores salvos.

Os tratamos se nao os conhecessemos, sentimos vergonha deles, pois o pecado que o levou a desviarse foi imperdoavel! imagina se vou considera-lo como irmao!, nao temos a coragem de pecar com essas palavras, mas, no nosso pensamento nao reconhecemos que Deus esta nos nossos pensamentos, que conhece a mais sultil intençao do nosso coraçao.

Encontrei um desses jovens desviados, e me acheguei a ele com um espirito oposto ao da rejeiçao que ele já sentia, dos irmaos, e do proprio diabo que é nosso acusador.

Fiz uma experiencia, em reconhece-lo como meu irmao, e para minha surpresa o resultado foi a reconciliaçao daquele garoto com Jesus. Começei perguntando seu nome, se ele era daquela cidade em que eu estava e outras como, voce já foi alguma vez em alguma igreja evangelica, e a resposta foi que sim que já havia ido e mais que isso frequentou por um tempo. Sabendo disso fiz a pergunta chave, tu recebeu a Jesus como Senhor de tua vida? e ele respondeu que sim, a segunda pergunta que fiz foi, vc pode me contar a experincia que vc teve com Jesus e o espirito santo?

Ele começou a contar-me e já de inicio ele começou a se emocionar a medida que ele relatava seu encontro com Jesus, um detalhe, só sabe contar a experiencia de converçao aquele que realmente se converteu um dia, e isso ele fez, nos contou com todos os detalhes entao as lagrimas tomaram conta da fala dele e ele já nao podia ficar na condiçao que se encontrava, foi quando entrei, com a palavra de ceitaçao, olhei bem nos olhos dele e disse: a paz do Senhor meu irmao! foi como essas palavras houvesse partido um grande muro que estava separando ele de Deus, e o abracei e disse, vc é meu irmao, voce provou do novo nascimento, provou do espirito de Deus, e foi selado pelo sangue de Jesus.
comecei a ministrar a aceitaçao, para quebrar a rejeiçao que o seu pecado plantou no seu coraçao.
Com isso vi que todos aqueles que tiveram um encontro com Jesus sentem a rejeiçao, nao sabem voltar para casa, porque os irmaos nao vao aceitar, lembram do irmao do filho prodigo? que disse, esse teu filho... imagima alguem quando diz esse teu filho, está falando , esse extranho, bastardo etc...
Ele já nao o reconhecia como irmao, por seu pecado. Para o irmao, ele já nao era irmao, mas, para o Pai ele ainda era o filho que estava perdido e havia sido achado.

O pai poderia ter perdido o filho naquele dia, porque na cabeço do filo prodigo ele já era escravo, empregado pois ele havia reconhecido que que havia pecado, contra o Ceu e o pai.
Quando eu disse que aquele garoto era meu irmao ele sentiu a aceitaçao, e isso restaurou a alma, somente aceitando como amor de Deus.
Somos chamado a aliviar as cargas dos perdidos, se possivel carrega-la e aliiva o sofrimento dos nossos irmaos que estao espalhado por esse mundo e reprovadores.
Deus te use, para trazer aqueles que já provaram do novo nascimento, aqueles que ainda nao deixaram de ser nossos irmaos, ainda que eles tenham morrido para nós.

Pois a verdade é que se eles se arrependerem herdarao o mesmo reino de Deus com você e eu.

Te animo a fazer essa experiencia, e você vao se surprender com o poder do Espirito Santo atuando na vida daqueles que foram selados por Ele.
fiquem na Paz.

Audrey Souza