Perfil Missionário de Audrey

Perfil Missionário de Audrey

Meu nome é Raimundo Audrey dos Santos de Souza, brasileiro, natural de Parintins no Amazonas nascido no dia 23 de junho de 1974, filho de Francisco Silva de Souza e de Maria de Nazaré dos Santos de Souza.
Tive meu encontro com Jesus em fevereiro de 1994, em minha cidade. Fui convidado a participar de um retiro espiritual no período do carnaval lá tive meu primeiro contato com missionários, que por sua vez estavam ali como palestrantes, seus nomes eram Antoniel (Piauí) e Omaira ( Venezuela ).
Em junho do mesmo ano, uma equipe da Jocum veio até Parintins realizar o impacto evangelístico no festival folclórico ( Boi Bumbá ). Fui convidado por minha irmã para ir até o barco da Jocum para vê-los e ali estivemos juntos por aquela rápida semana.
Vendo um teatro, Deus me desafiou a entregar minha vida para a obra missionária me lembro como se fosse hoje eu ali no Barco São Mateus, naquela tarde quando fui despedir-me da equipe, que emoção! Eu estava totalmente vulnerável àquele sentimento que me envolvera, me lembro que eu queria ir com eles, e um deles me disse: “Audrey, o tempo que você tiver dedica para Deus”.
Saí dali quase chorando, tal sentimento só havia sentindo no dia do meu encontro com Jesus. Subi na moto para ir para casa, e não me pude conter, comecei a chorar, foi como se parte minha estava embarcando juntamente com eles, e a única coisa que me lembro é de ter feito essa oração “Senhor quero ser igual a eles!” .
Jamais passou pela minha cabeça, que o Senhor ouviria aquela oração. Seis meses mais tarde, lá estava eu em um barco viajando para Manaus, para fazer a Eted na Jocum três meses mais tarde , estava indo para o Peru para Lima e um ano completo desde de que eu cheguei na Jocum, eu estava fazendo parte da mesma equipe que havia ido na minha cidade e no mesmo barco .
Desde então segui trabalhando com a população ribeirinha, nos rios: Negro, Solimões, Amazonas, Madeira, Aripuanã e Cuieiras, evangelizando e discipulando inúmeras comunidades, vilas e tribos indígenas.
Em 1995 Deus me falou muito forte, a respeito daquele povo, pois eu toquei e pude sentir o que Deus sente por esse povo e para confirmar, recebi uma palavra de Deus em I crônicas 17-7 , foi quando eu entendi que Deus me estava chamando para a obra missionária.
Em 2000 e casei e 2001 eu e minha esposa estivemos em Iquitos no Peru e outra vez, Deus falava comigo e com minha esposa, que sentiu o mesmo chamado.
Em 2003 saímos de Manaus para irmos para Alegrete-Rs e estivemos por nove meses trabalhando a tempo integral com a igreja Assembléia de Deus Missionária de Alegrete e parcialmente estamos trabalhando com a Igreja da Paz. Esse tempo Deus usou para nos provar e para restaura-nos e para ensinar-nos. E pouco antes de completar dois anos em Alegrete, Deus falou muito forte com minha esposa sobre nosso chamado, foi quando entendemos que Deus não havia mudado de plano.
As experiências que tivemos no Norte e sul, foram experiências que não esqueceremos mais e já se passaram 13 anos desde de que o Senhor me levou pela primeira vez ao Peru. Hoje estamos aquí no Peru cumprindo o chamado que ele nos confiou. Mc 16-15.Audrey
FIM